Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Clipe de "Transformers - A Era da Extinção", com Mark Wahlberg
Quarto filme da franquia chega aos cinemas em julho.

"Eu acho que isso não é um caminho. Eu acho que acabamos de achar um Transformer." É a essa conclusão o personagem vivido por Mark Wahlberg chega na cena de "Transformers - A Era da Extinção" que acaba de ser divulgada. No quarto filme da franquia, o ator vive um inventor obcecado com os robôs alienígenas que fará de tudo para salvar a sua filha (Nicola Peltz) depois que a Terra passa a ser invadida.

Trama traz nova ameaça

No filme, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão apocalíptica de "Transformers 3: O Lado Oculto da Lua", Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Recomeço para franquia

Dirigido por Michael Bay, o longa que estreia dia 17 de julho nos cinemas brasileiros deverá ser o recomeço de toda a saga. O próprio cineasta já deixou claro que a história vai abrir caminho para outras sub-tramas. O produtores, inclusive, já planejam um novo filme (o quinto da série) para 2017.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema