Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mark Zuckerberg anuncia retorno do WhatsApp antes das 48 horas prometidas!
Mark Zuckerberg anuncia retorno do WhatsApp antes das 48 horas prometidas!
O empresário usou o seu perfil para dar a notícia aos usuários. É pra glorificar de pé! \o/

Todo mundo já está ligado na confusão que está rolando com o WhatsApp, não é mesmo? Afinal, não se está falando em outra coisa! Mas se você ficou meio aéreo ou dormiu demais de ontem para hoje, o Purebreak explica: um juíz brasileiro determinou que o mensageiro teria que ficar 48 horas fora do ar no país! O pessoal ficou indignado e desesperado - mesmo que tenha rendido vários memes engraçados -, como já era de se esperar, mas Mark Zuckerberg resolveu acabar com o aperto no coração da galera: o dono do Facebook anunciou o retorno do aplicativo mais usado no Brasil! É ou não para comemorar muito?

O empresário utilizou a rede social para agradecer a paciência do povo brasileiro e ainda disse que "suas vozes foram ouvidas" ao afirmar que o bloqueio foi suspenso. Confira a mensagem na íntegra!

Alguns usuários ainda seguem com problemas para utilizar o mensageiro, mas o problema deve ser totalmente resolvido em breve. Ou seja, todos já vão poder continuar aproveitando as atualizações incríveis do aplicativo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema