Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brasileiros trollan o dono do Facebook bombardeando seu perfil com imagens zoeira
Brasileiros trollan o dono do Facebook bombardeando seu perfil com imagens zoeira
Brasileiros "trollaram" o dono do Facebook bombardeando seu perfil com mensagens zoeira e o todo-poderoso da rede proibiu comentário em sua página. Pelo visto, o bloqueio ocorre desde a última segunda-feira (15).

A que ponto chegamos! Nem o fundador do Facebook aguenta mais os brasileiro. Após um grupo de conterrâneos nossos se juntarem para "floodar" as postagens de Mark Zuckerberg, com mensagens sem sentido e imagens "zoeira", o criador da rede social decidiu bloquear qualquer comentário que fizessem em sua conta.

O grupo de trollagem era conhecido como "Floodando Tio Mark". De acordo com o site "TechCrunch" existiam 1.100 membros que marcavam eventos e faziam desafios só para sacanear Markinhos... Uma das postagens, afetadas pelo ataque, dos brasileiros foi publicada em 2012 e anunciava o casamento dele com Priscilla Chan, foram quase 200 mil comentários feitos nesta mensagem.

Depois de alguns ataques, o grupo sumiu, mesmo assim alguns eventos foram criados programando zoações com Mark, um deles se chamava "Invasão de BR Hue na Postagem de Tio Mark". O nome não podia ser mais claro quanto às intenções dos participantes desta "festa". Para evitar problemas, qualquer tipo de comentário foi bloqueado de sua página, este recurso não existe para outros usuários, apenas para Zuckerberg: o dono do Facebook! #Vlw #Flws

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema