Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mark Zuckerberg foi a China conquistar adeptos para o Facebook
Mark Zuckerberg foi a China conquistar adeptos para o Facebook
A rede social ainda é censurada no país oriental.

Markinho não perde tempo! Depois de nos viciar no Facebook, ele quer trazer os coleguinhas chineses para a rede social. Para isso, o bilionário gastou todo seu mandarim com alunos da Universidade de Tsinghua. A visita ocorreu nesta quarta-feira (22).

Além de responder à perguntas de estudantes, Mark Zuckerberg afirmou que quer conhecer melhor a cultura da região aprendendo o idioma do país. Também deu dicas para os estudantes que estivesses interessados em começar o próprio negócio: "As melhores empresas não foram fundadas por quem queria criar apenas uma empresa, e sim alguém que queria mudar o mundo", disse.

O governo chinês bloqueou a rede e proibiu a utilização do software pela a população. Mesmo assim os chineses conseguem se cadastrar burlando VPNs e VCNs (rede virtual privada e rede virtual na nuvem). Existem cerca de 63,52 milhões de usuários chineses no Facebook.

Twitter e Youtube também não podem ser acessados na China, para impedir que os sites funcionem o governo instalou um sistema conhecido como "Great Firewall", trocadilho com a Grande Muralha e o software de proteção Firewall.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema