Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mark Zuckerberg pede ajuda no Facebook para traçar metas em 2015
Mark Zuckerberg pede ajuda no Facebook para traçar metas em 2015
Todo ano, o empresário cria desafios para cumprir. Desta vez, quem vai ajudá-lo a escolher uma resolução para 2015 são os usuários da rede social que ele mesmo criou.

Após Mark Zuckerberg bloquear todos os comentários em sua página no Facebook, o empresário voltou atrás e quer que usuários escrevam para ele. Afinal, o empresário pediu para a galera dar ideias sobre um novo desafio que deverá ser cumprido por ele em 2015. A postagem foi feita nesta quarta-feira (31).

Todo ano, o criador do Facebook cria metas malucas que precisa realizar. Em 2011, por exemplo, só podia comer a carne de animais caçados por ele, já em 2009 se obrigou a usar gravata todos os dias. No ano seguinte, sua missão foi aprender Mandarim. Pelo visto as ideias de Mark se esgotaram e agora ele precisa de nossa ajuda: "Estou buscando com a galera dicas para o meu desafio anual, em uma coletiva fui perguntado sobre o que fazer em 2015 e disse que adoraria receber ideias da comunidade", afirmou na postagem.

Markinho também comentou sobre outras metas que já cumpriu, entre elas conhecer uma pessoa nova (que não fosse do Facebook) por dia e escrever diariamente uma carta de agradecimento para alguém que fez do mundo um lugar melhor.

Quem quiser dar uma dica ao criador do Facebook deve entrar em no perfil dele e fazer um comentário em inglês (existem tradutores que podem te ajudar nesta tarefa). Mark Zuckerberg respondeu a três comentários, quem sabe ele não responda ao seu?!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema