Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do grupo, Bruno Mars e Coldplay também estão sendo cotados para o jogo. Por quem você tá na torcida?!

E as especulações sobre o Super Bowl 2016 não param! Depois de Taylor Swift e Britney Spears, chegou a vez de Adam Levine e sua banda Maroon 5 serem apontados como a possível apresentação do evento. Segundo o E! Online, o grupo vencedor do Grammy está em negociações para entreter a galera durante o intervalo do jogo. Será?!

Outros rumores ainda incluem a banda Coldplay e o cantor Bruno Mars, que performou na edição de 2014. Seja quem for o sortudo escolhido, o público tá ansioso pra saber! A famosa final do campeonato da NFL é a queridinha dos artistas e já foi responsável por apresentações pra lá de icônicas, como a de Beyoncé em 2013 e a de Katy Perry em 2015.

Haja talento pra superar essas lindas, né? O Super Bowl 2016 está agendado para o dia 7 de fevereiro, então já pode circular a data aí no seu calendário. Fora isso, só nos resta torcer para o jurado do "The Voice US" realmente seja confirmado no evento. Aqui no Purebreak tá todo mundo com os dedos cruzados por esse lindo do Adam!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema