Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O grupo pode fazer o show de intervalo do maior evento esportivo da TV americana. Ligado ao NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, o Super Bowl decidirá o campeão da temporada. Nos anos anteriores já tiveram Justin Timberlake, Beyoncé, Bruno Mars, Lady Gaga, Katy Perry e até a Rainha do Pop, Madonna!

Preparem o coração porque o Maroon 5 está cotado para performar no Super Bowl 2019! De acordo com o Variety, o grupo pode fazer o show de intervalo que acontece no principal evento de futebol americano dos Estados Unidos. Nos anos anteriores, caso você não se lembre, já rolaram apresentações épicas e históricas de Bruno Mars, Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake.

Não é novidade para ninguém que o Maroon 5 lidera várias plataformas de streaming com seus singles e hits. Por conta disso, muitos já estão ansiosos e confiantes com a performance da banda no Super Bowl, embora eles não sigam o mesmo estilo das atrações anteriores como Lady Gaga e Beyoncé.

O grupo, que recentemente lançou um single com a rapper Cardi B, e a NFL ainda não se pronunciaram a respeito, apesar de fontes já terem confirmado a info à Billboard. O Super Bowl é uma disputa entre os times da NFL (AFC e NFC), principal liga de futebol americano. O evento ocorre logo no primeiro semestre e a cada ano convida artistas ou bandas para cantar durante os 15 minutos de intervalo da partida.

Mas porquê Maroon 5?

Segundo a Billboard, o grande desafio na hora de escolher o artista para se apresentar no intervalo é o apelo com o público mainstream. Somado a isso, também consideram alguém que ainda não se apresentou. Isso explica, por exemplo, os shows de Paul Mc Cartney, U2 e até mesmo Black Eyed Peas ao longo dos anos. Ou seja, bandas e artistas com estilos completamente diferentes.

Fique atento ao Purebreak para mais novidades porque essa apresentação do Maroon 5 promete!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema