Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marvel faz parcria com Amazon e adapta sua coleção de quadrinhos para Kindle
Marvel faz parcria com Amazon e adapta sua coleção de quadrinhos para Kindle
Essa passa a ser uma nova opção para ler as revistas tradicionais.

Nem as HQs escaparam da tendência moderna em adaptar o papel para o formato digital dos e-readers. Nesta sexta-feira (19) foi divulgada uma parceria entre Amazon e Marvel que está adaptando os quadinhos da editora para o Kindle. O dispositivo leitor terá mais de 12 mil exemplares disponíveis para download. Mas, por enquanto, é tudo somente em inglês.

Esse movimento começou há pouco mais de um ano, quando a Amazon investiu na compra da tecnologia da comiXology. Essa plataforma cuidava da transição dos conteúdos da Marvel para versões digitais para serem oferecidas para aparelhos mobile Android, iOS e tablets Fire. Daí para o Kindle, era só um pulo!

De agora em diante, os fãs que têm o espírito tradicional de colecionar as revistas poderão curtir e até emprestar milhares de histórias dos herois e vilões favoritos sem o risco de deteriorar os exemplares. Além do mais, sabe aquela edição que você sempre quis e nunca conseguiu comprar? É bem próvavel que encontre online e possa, pelo menos, ler o HQ enquanto não conseguiu comprar um de papel e tinta pra chamar de seu.

Amazon
20 anos de Amazon: loja comemora com Black Friday fora de época
Marvel chega ao Kindle: mais de 12 mil quadrinhos vão estar disponíveis no dispositivo
Game "Batman: Arkham Knight" tem história transformada em livro. Saiba mais!
Amazon pode lançar videogame com Android ainda em 2014
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema