Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ryan Gosling está sendo disputado pela Marvel e DC Comics para novo projeto
Ryan Gosling está sendo disputado pela Marvel e DC Comics para novo projeto
"Doutor Estranho" ou "Esquadrão Suicida"? O galã vai ser herói ou vilão?

De um lado a Marvel, de outro a Warner/DC Comics, no meio Ryan Gosling. Segundo o site "Hollywood Reporter", o galã estaria negociando com as duas maiores gigantes quando se fala em super-herói para finalmente estrelar uma franquia no cinema.

Na casa dos Vingadores, Ryan é mais um dos astros cotados para interpretar o "Doutor Estranho". Jared Leto, Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal também estão no páreo. Apesar de ainda não ter definido o protagonista, o filme já tem data para chegar aos cinemas: julho de 2016.

Já na DC, o ator é um dos favoritos para integrar o "Esquadrão Suicida", que estreia logo após "Batman V Superman", já em 2016. O Esquadrão é composto por criminosos e vilões que aceitam participar de missões impossíveis, praticamente suicidas, para não irem para a cadeia. Além de Gosling, Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy completariam a "equipe dos sonhos" do estúdio.

Caso nada de certo...

Se nenhuma das duas ideias agradar, o bonitão ainda tem uma terceira opção: a cinebiografia do mágico Harry Houdini em "A Vida Secreta de Houdini: a Preparação do Primeiro Herói Norte-Americano", que perdeu o protagonista Johnny Depp, comprometido com as gravações de "Piratas do Caribe 5".

Ryan Gosling
Ryan Gosling faz homenagem surpreendente para fã criador do famoso meme do cereal!
De "Legalmente Loira" a "Diário de Uma Paixão": Veja 10 filmes que vão te ajudar nas metas para 2015
Nova adaptação de Nicholas Sparks, autor de "Diário de Uma Paixão", ganha seu primeiro trailer
Marvel e DC Comics disputam Ryan Gosling para estrelar novo projeto
ver todas as notícias de Ryan Gosling Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema