Por Doris Marinho
Marvel e DC Comics no mesmo trailer
Marvel e DC Comics no mesmo trailer
O material traz personagens dos dois estúdios, como Thor, Superman, Hulk, Mulher-Maravilha, entre outros. Corre aqui pra assistir!

Já pensou em um encontro entre os super-heróis da Marvel e da DC Comics? Então pode comemorar, porque um fã das histórias em quadrinhos acabou de tornar isso realidade. O cara criou um trailer incrível reunindo diversos personagens dos dois estúdios e deixou todo mundo com água na boca. Pena que não vai passar de uma brincadeira, né?

O vídeo, claramente editado, apresenta uma nova realidade onde ambos os mundos coexistem. Tanto as figuras de "Os Vingadores", quanto o pessoal de "Liga da Justiça", dão o que falar no material. Brigas entre personalidades incríveis como Thor e Superman, Hulk e Mulher-Maravilha, entre outros, são uma das principais atrações.

O criador usou e abusou da criatividade usando cenas de outras produções, tipo os seriados "Arrow" e "The Flash", além do piloto de "Mulher-Maravilha", estrelada por Adrianne Palicki. Tá pensando que foi fácil? O responsável pela obra ainda se aproveitou de imagens de "Os Vingadores 2: Era de Ultron", da Marvel, e alguns jogos de videogames. Ufa! Mas é só dar uma olhada no resultado final pra saber que o esforço valeu super a pena.

Fã cria trailer com Marvel e DC Comics
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema