Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

jared leto
jared leto
Diretor de "O Exorcismo de Emily Rose" vai comandar nova produção do estúdio.

Após a Marvel contratar o diretor de "O Exorcismo de Emily Rose", Scott Derrickson, para comandar a adaptação para os cinemas de "Doutor Estranho", agora começam a surgir os candidatos para viver o protagonista. Segundo o site "Badass Digest", o estúdio estaria interessado no vencedor do Oscar Jared Leto para o papel.

Apesar de não ser muito parecido com o personagem dos quadrinhos, Leto é um verdadeiro camaleão. Prova disso é o travesti que ele interpretou em "Clube de Compras Dallas", que lhe rendeu inclusive o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator. Então, melhor não duvidar da capacidade dele em se transformar para seus papeis, né?!

Até então, o nome preferido do estúdio era Mads Mikkelsen, protagonista da série "Hannibal". Johnny Depp também chegou a negociar, porém a trama gira em torno de um personagem na faixa dos 30 anos, e o eterno Jack Sparrow já soprou as velinhas dos 50.

Stephen Strange é o Dr. Estranho, um super-herói não convencional. Neurocirurgião, cujo charme é a arrogância, ele usa a inteligência e a magia como superpoderes – muito mais do que a força física. Por isso, é considerado um guru do time da Marvel. O estúdio, inclusive, teria tentando encaixar o personagem em vários filmes.

O filme vai fazer parte da Fase 3 do universo cinematográfico do estúdio. A Fase 2 teve início com "Homem de Ferro 3" e vai terminar com "Os Vingadores 2 – A Era de Ultron", que atualmente está sendo gravado. O ponta pé inicial da terceira fase será com "Homem-Formiga", estrelado por Paul Rudd. A produção, no entanto, está com o sinal amarelo ligado depois que perdeu seu diretor.

doutor estranho
doutor estranho
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema