Season Pass de "Watch Dogs" traz várias vantagens sobre comprar cada DLC individualmente
Com menos de um mês de lançamento, "Watch Dogs" ganha um Season Pass e seu primeiro pacote de conteúdo.

A Ubisoft anunciou, na última quinta-feira (5), um conteúdo extra para "Watch Dogs". Os momentos de ação e aventura da cidade de Chigago mudam de protagonista. No DLC "Conspiracy! Digital Trip", você joga como T-Bone, um amigo meio controverso de Aiden; que também é um hacker muito brilhante, só que com um jeito meio excêntrico de ser.

T-Bone não é um hacker comum. Ele é um quarentão que pratica as artimanhas digitais desde os primórdios da internet. Para ele, o que importa é quebrar regras, acessar locais proibidos, sem a menor preocupação se isso vai causar algum problema.

"Watch Dogs" vai ganhar novo modo de jogo com cyborgs-zumbis
"Watch Dogs" vai ganhar novo modo de jogo com cyborgs-zumbis

DLC traz mais missões, armas e trajes

Além de T-Bone, o novo pacote de conteúdo inclui o modo de jogo "Viagem Digital, Conspiracy!" onde é possível caçar cyborgs-zumbis em um universo alternativo (ô loko!) e o volume "Os Intocáveis" com novas missões e armas. Uma das coisas mais legais do DLC são os trajes e roupas novos, já que o jogo base é bem fraco nesse sentido porque existem pouquíssimas opções de customização do seu personagem. Já estava na hora Ubisoft !

"Conspiracy!" está disponível por R$ 9,99 individualmente ou como parte do Season Pass, que custa R$ 39,99. As vantagens do Season Pass são: ganhar acesso a todos os conteúdos extras de "Watch Dogs", uma semana antes do lançamento oficial, 25% de econonomia em relação ao preço total dos DLCs, uma nova fase do modo campanha e algumas missões, trajes e armas a mais.

Novas roupas para Aiden no primeiro DLC de "Watch Dogs"
Novas roupas para Aiden no primeiro DLC de "Watch Dogs"
Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema