Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator explica que os personagens tocaram em questões mais profundas que o beijo gay! Para Mateus, Félix provou que apesar de ter feito várias maldades, ele tem um bom coração.

"Amor à Vida" está chegando ao fim e o público está ansioso para saber como todos os personagens vão terminar nessa trama cheia de tensões! Depois de Thiago Fragoso revelar que teve muita química com Mateus Solano durante a novela, o intérprete de Félix contou para "O Globo" que deseja ao ex-vilão muita felicidade.

"Espero cumprir da melhor maneiro possível o final que me for dado e espero o bem dele, já que ficou claro que, apesar de todas as maldades, ele tem um coração gigantesco", revela o ator. É verdade, não? O empresário até decidiu pedir perdão à irmã Paloma (Paolla Oliveira) para se redimir das coisas ruins que ele fez com ela.

Ator conta que "beijo não faz falta"

Apesar de Paula Braun, esposa de Mateus e responsável por viver a médica Rebeca em "Amor à Vida", revelar ao Purebreak que está dando um grande apoio pelo beijo gay, o artista conta que não acha necessário. Mas não conta se realmente o público verá ou não a cena.

"Nunca pensei sobre isso. Meu barato não é fazer isso ou aquilo. Gosto de personagens que me desafiem e acho que Walcyr conseguiu ultrapassar essa questão do beijo gay e tocou em questões até mais profundas. Em cena eles têm diversas demonstrações de carinho e acho que o beijo não faz falta", termina ele.

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema