Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O intérprete do Benjamin não se contém quando o assunto é elogiar suas colegas de elenco e ainda revela seu apelido nos bastidores!

O ator Maurício Destri, intérprete do par romântico de Bruna Marquezine na novela "I Love Paraisópolis", já deixou bem claro que é só elogios aos colegas de elenco. O cara até já disparou que a ex-namorada de Marlon Teixeira beija bem! Desta vez, o astro mantém a tradição e garante que sua parceria com a mocinha e Tatá Werneck foi maravilhosa.

O trio de estrelas gravou 21 dias em Nova York e, pelo visto, passou por ótimos momentos na viagem. "Foi lindo lá. Viramos grandes parceiros. Eu nunca tinha ido para Nova York. A Tatá me colocou o apelido de leitão. Sou branquinho e meio rosado, né?", brinca o artista, em entrevista ao Gshow.

Na trama de "I Love Paraisópolis", exibida de segunda à sábado na Globo, Maurício dá vida ao arquiteto Benjamin. O protagonista já caiu tanto nas graças do público que até está sendo comparado com o magnata Christian Grey (Jamie Dornan), do romance "Cinquenta Tons de Cinza", que chegou aos cinemas brasileiros em fevereiro. Por essa ninguém estava esperando, né?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema