Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator faz altas revelações sobre a fama e ainda conta de onde vem toda sua paciência.

No ar em "I Love Paraisópolis", da Globo, Maurício Destri conquistou uma legião de fãs com seu jeitinho bem calmo. O galã da novela das 19h viu sua vida mudar após dar vida ao protagonista Benjamin e ver sua intimidade virar sempre notícia, ainda mais depois de ser pego dando uns amassos em Bruna Marquezine. Confira:

Em entrevista, o gato fala sobre o grande sucesso de seu personagem em "I Love Paraisópolis" e como consegue manter a tranquilidade com tanta mentira sendo divulgada por aí: "Estou tentando que não saibam da minha vida pessoal. O assédio não me assusta, mas alguns atores acabam se privando, porque vai ser publicado algo desnecessário. Me entrego muito ao trabalho. Seria muito mais interessante investir nisso do que falar da minha vida. As pessoas passaram a me reconhecer como ator e isso é muito legal. Esse carinho do público não me incomoda, pelo contrário. Acho que é um reconhecimento", conta Destri, que completa dizendo: "Não acesso site de fofoca".

Maurício Destri e Bruna Marquezine, de "I Love Paraisópolis", saíram da ficção e foram pra vida real!
Maurício Destri e Bruna Marquezine, de "I Love Paraisópolis", saíram da ficção e foram pra vida real!

E todo esse clima paz e amor tem uma explicação: "Venho de uma família muito humilde, da roça. Morei muito tempo em Criciúma, Santa Catarina. Eu plantava arroz. Minha essência é simples. Eles não sabem lidar com essa minha exposição. Lá é um lugar que existe mais amor. Aqui estou no meio do furacão e tenho que me blindar mais. As duas realidades têm o ônus e o bônus". Falando assim, não fica difcíl entender porque o astro é super romântico com Bruna Marquezine, não é mesmo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema