Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maurício Destri comemora sucesso de "I Love Paraisópolis"
Maurício Destri comemora sucesso de "I Love Paraisópolis"
O gato, que vive um par romântico com Bruna Marquezine na trama, bateu um papo com a nossa equipe sobre a repercussão positiva da novela! Confira:

Os holofotes estão sob Maurício Destri, mas não é só o possível affair com Bruna Marquezine que anda voltando a atenção do publico para o astro de "I Love Paraisópolis". Seu talento, carisma e pose de mocinho nas telinhas anda conquistando cada vez mais fãs e o seu personagem, Ben, é um dos responsáveis por todo este sucesso.

Cheio de fã clubes e apontado diversas vezes como um dos "colírios" do momento, o loiro não esconde a alegria em receber todo este carinho. Mas se engana quem pensa que, para o Maurício, toda esta repercussão já estava garantida: "A gente sempre torce, né? Mas de verdade eu não esperava tudo isso, a cada dia é uma surpresa diferente. Fico muito feliz em ver que as pessoas estão reconhecendo o meu trabalho, esse reconhecimento é o principal na vida de quem trabalha nesse meio. A gente se entrega de corpo e alma e ver isso voltar de forma positiva é demais", conta o ator. Ele merece, não é mesmo?

Maurício Destri e Bruna Marquezine em "I Love Paraisópolis"

Para quem não sabe, Destri começou a sua trajetória nas telinhas em 2011, quando interpretou o príncipe Dom Inácio, da novela "Cordel Encantado". Em seguida, chegou a conquistar o público teen ao viver o personagem Kiko, em "Malhação". Por fim (antes de mergulhar em "I Love Paraisópolis") viveu Vinny Rabelo, em "Sangue Bom". É gente, pelo visto o ator ainda vai dar o que falar e os fãs, claro, seguem na torcida para que ele faça muitos papéis após a novela! Apoiado!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Maurício Destri em "I Love Paraisópolis"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema