Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maurício Destri está solteiro e focado no trabalho
Maurício Destri está solteiro e focado no trabalho
Par romântico de Bruna Marquezine, o ator recentemente terminou um relacionamento longo e não quer saber de ninguém agora.

Maurício Destri, uma das estrelas de "I Love Paraisópolis", a nova novela das 19h da Globo, está amando a oportunidade de poder interpretar um personagem tão profundo e focado. O jovem Benjamin pode ter poucos números em idade, mas já tem as conquistas de alguém com muitos anos de carreira, inclusive um prêmio internacional de Arquitetura.

E, assim como seu mocinho, o catarinense também só pensa em se dedicar ao seu trabalho. Mas ao contrário do Ben, que está cheio de amores, a vida íntima de Maurício anda meio parada, já que recentemente ele se separou de sua namorada de longa data. E em um papo com o Purebreak, o galã falou sobre esse término.

Maurício Destri namorou com a cantora Taís Alvarenga por mais de três anos
Maurício Destri namorou com a cantora Taís Alvarenga por mais de três anos

Maurício não quer curtir vida de solteiro ainda

Abalado por ser tudo muito novo pra ele, o par romântico de Bruna Marquezine relembra os anos que passou ao lado da compositora Taís Alvarenga: "Eu namorei com uma grande mulher, nós fomos praticamente casados, namoramos três anos e meio e foi bom enquanto durou... Mas eu tô solteiro agora", conta.

E assim como qualquer um que fica livre de compromisso, o que todos querem saber é se ele está procurando uma nova musa. Só que por enquanto isso ficou pra depois: "Nós terminamos há três meses, então é recente, ainda tô cuidando desse desapego, não entrei na fase de curtir. Tô focado no trabalho, na novela, não tô pronto pra relacionamentos agora", desabafa.

(Escrita por: Ana Serra)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema