Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Par romântico da morena na trama, o cara é só elogios em entrevista ao jornal Extra.

O clima entre Maurício Destri e Bruna Marquezine só aumenta! O par romântico de "I Love Paraisópolis", da Globo, tem dado muito o que falar e mesmo que o cara já tenha dito que os dois são apenas amigos, os boatos não param de rolar. E oO loiro voltou a elogiar a colega de sério, só que seu comentário deixou os fãs ainda mais esperançosos sobre um possível romance. Será?

O intérprete de Benjamin deu uma entrevista ao jornal Extra e falou do elenco e mais uma vez elogiou Bru. "Estou cercado de pessoas incríveis. Nicette Bruno é uma rainha. Um exemplo de ser humano. Letícia Spiller e Henri Castelli são demais. Já Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem", dispara o ator, que já foi apontado como novo affair da morena.

Maurício ainda voltou a falar da solteirice depois do fim de um romance de três anos com a cantora Taís Alvarenga e garante que não está pronto para um novo amor. "Ainda estou elaborando a separação. Foi uma relação muito rica. É cedo para pensar em um novo namoro... Eu sou um cara romântico, mas tenho uma pitada de malícia. É preciso colocar uma pimentinha (risos). As minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. Na maioria das vezes, já existia uma amizade".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema