Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator conta sobre mudanças físicas que foi obrigado a passar para viver o personagem Benjamin da trama.

Quem pensa que ser ator é molezinha, está muito enganado. Muitos atores têm que passar por mudanças até drásticas para viver seus papéis nas novelas e filmes. E Maurício Destri, par romântico de Bruna Marquezine em "I Love Paraisópolis" da Globo, sabe bem disso! O gato afirma que teve que passar por umas mudanças físicas até um pouco radicais.

Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o ator disse que teve que correr atrás dessas mudanças. "Tive uma mudança radical de corpo, postura. Eu, Maurício, sempre fui meio arcado. Nunca tive uma estrutura física no eixo, mas agora estou. Fiz uma preparação intensa de aula de corpo. Fiz um pouco de pilates e estou na academia. Sempre fui muito magro. Ganhei mais massa muscular. O Benjamin me ajudou com isso", fala o loiro, responsabilizando seu papel do folhetim.

Maurício, inclusive, aproveita seu perfil no Instagram não só para publicar suas fotos particulares (e deixar muita gente por aí babando, fato), mas também para mostrar um pouco de seus treinos para seus seguidores. Mas, cá entre nós, a mudança valeu muito a pena, não?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema