Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novela substituirá "Velho Chico" no horário nobre da Globo.

Novidades sobre "A Lei do Amor", trama que substituirá "Velho Chico" no horário nobre da Globo, não param de pipocar na web! Maurício Destri, que recentemente foi protagonista de "I Love Paraisópolis" , acaba de se unir ao elenco da novela. De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, o astro estará na primeira fase da história. Ele dará vida ao vilão Ciro, personagem que mais tarde será de Thiago Lacerda. Que moral, hein?

Além de Destri, a novela ainda conta com vários artistas que o Purebreak a-d-o-r-a em seu elenco. Chay Suede e Sophia Abrahão, que estiveram juntos em "Rebelde", serão irmãos na primeira fase da trama. Isabelle Drummond também tem uma participação garantida no começo da novela. Nomes como Isabella Santoni, Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini também estão reservados para a história de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Fala sério, tem como não morrer de vontade de assistir essa novela logo? Porém, os ansiosos de plantão vão ter que esperar mais um pouquinho, pois "A Lei do Amor" só deve estrear em outubro. Até lá, continuamos acompanhando todas as emoções de "Velho Chico", de segunda a sábado, na faixa das 21h da Globo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema