Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na reta final da novela, ator faz um balanço de seu primeiro papel nas telinhas.

A atual temporada de "Malhação" nunca esteve tão próxima de acabar. Nos últimos capítulos da novela teen da Globo, um rosto novo na televisão passou a chamar a atenção dos telespectadores. Aos 24 anos, Mauricio Pitanga começou como elenco de apoio e ganhou um grande destaque nesta reta final. Para o ator, o sentimento é de dever cumprido.

"Foi um trabalho muito especial do qual nunca irei esquecer,. Aprendi muito, tanto no profissional quanto no pessoal", revela o astro, em entrevista exclusiva ao Purebreak. "Foi uma escola que me ajudou a evoluir muito mais do que o esperado durante esses 12 meses", acrescenta o galã, que foi emancipado aos 15 anos de idade e logo correu atrás do sonho de atuar.

Após o encerramento das gravações de "Malhação", Mauricio afirma que ficou super próximo de Isabella Santoni, Manu Gavass e outros nomes do elenco. "Acredito que nos tornamos uma família. Nessa jornada fiz irmãos e irmãs, muitas pessoas especiais que vou levar para o resto da vida", comemora o novato, que encarou a responsabilidade de interpretar um personagem mau-caráter logo em sua estreia na TV.

Mauricio, que se dedicou durante meses ao lutador de muay thai, conta ainda que essa fase irá acrescentar bastante para trabalhos futuros. "Meu coração e minha alma transbordam gratidão. O Luiz foi um presente nessa experiência intensa de muito trabalho e estudo. Estive cercado de profissionais muito generosos, evolui muito mais do que eu esperava e hoje me vejo muito mais seguro e experiente", orgulha-se.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema