Por Carolinne Rigotti
MC Duduzinho, que acompanha Anitta na música tema de "Totalmente Demais", fala sobre planos na carreira!
MC Duduzinho, que acompanha Anitta na música tema de "Totalmente Demais", fala sobre planos na carreira!
O cantor deu uma palavrinha com o Purebreak e contou quais serão seus próximos passos no mundo da música após assinar contrato com a Warner Music. Vem ver!

MC Duduzinho já participou de um show ao lado de Ludmilla e Biel, agora faz uma participação na música tema de "Totalmente Demais", da Globo, junto com Anitta... Mas o sucesso do funkeiro está apenas começando! O cantor ainda tem vários sonhos para realizar e revelou tudinho para o Purebreak!

Em um papo com a nossa equipe, o cara fala sobre a felicidade em assinar contrato com a Warner Music e gravar o seu primeiro álbum, "Sem Limites". "Foi uma responsa muito grande, ms também uma realização muito grande na minha vida. Eu tô vivendo um sonho", revela Duduzinho.

Mas vocês pensam que acabou por aí? É claro que não! O funkeiro ainda tem muita coisa para fazer no daqui para frente e contou um pouquinho do que está por vir em sua carreira. "Podem esperar porque no início de 2016 tem gravação do DVD, tem CD novo junto com o DVD, vem clipe novo agora...", afirma o cantor, que comemora todo o sucesso. "Tenho que agradecer muito por essa música, 'O Mundo é Nosso', que revolucionou muito a minha carreira. E agora estamos aí na música tema da novela 'Totalmente Demais', da Globo... Então eu to muito feliz!", finaliza. O Purebreak deseja muito sucesso ao astro!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

sobre
o mesmo tema