MC Gui fala sobre comparações e polêmicas do cantor Biel em programa de TV
MC Gui fala sobre comparações e polêmicas do cantor Biel em programa de TV
O astro teen foi um dos convidados do "Programa do Porchat" desta quinta-feira (1). Saiba mais!

MC Gui é conhecido por seus hits chicletes, colecionar fãs nas redes sociais, emplacar uma série de shows lotados por todo o Brasil e por ai vai. Mas, se tem uma coisa que vive chamando a atenção do público, é a simpatia e carisma que o gato transmite por onde passa. E não foi diferente durante a participação do cantor no programa do humorista Fábio Porchat, onde o loirinho bateu um papo sobre a sua carreira e até aproveitou para falar do cantor Biel.

Oi? Isso mesmo! Durante a entrevista com o apresentador - que foi ao ar na noite desta quinta-feira (1), o astro teen acabou respondendo a uma pergunta polêmica sobre o cantor do hit "Química", que foi acusado de injúria sexual recentemente e teve uma série de tweets com conteúdo racista divulgados na web. Em relação aos fatos comentados, Gui afirmou que todos erram e merecem ser perdoados:

"Todo mundo merece um perdão. Errar é humano. Você [Fábio Porchat] já falou merda, eu já falei. Só não acharam!", disse. "Eu acho que quando erramos, temos o direito de pedir desculpas. Todo mundo deve ser perdoado", completou o astro teen.

Ainda no "Programa do Porchat", o gato também aproveitou para falar sobre as comparações com o cantor: "O Biel tem o mesmo estilo de música do meu, então as pessoas acabam me comparando em cima do nome dele. Eu chego num lugar e as pessoas: 'Nossa, você é nojento, vai fazer igual o outro muleque'' Cada um é cada um. Eu tenho minhas palavras'", concluiu.

MC Gui
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema