Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

MC Gui fala sobre planos para o novo CD e fase mais eclética
MC Gui fala sobre planos para o novo CD e fase mais eclética
Confira uma entrevista exclusiva com o cantor sobre os preparativos para o seu segundo álbum da carreira!

MC Gui coleciona seguidores nas redes sociais, vive emplacando shows lotados por todo o Brasil e, principalmente, sabe muito bem como surpreender os seus fãs. Afinal, o cantor - que segue comemorando o sucesso do clipe "Vai Começar a Ousadia" no Youtube - está sempre publicando uma série de notícias da carreira em suas páginas oficiais no intuito de deixar as guináticas e guináticos sempre conectados com o seu dia a dia. A bola da vez, no entanto, promete render uma série de surpresas.

É que o loiro já está em estúdio produzindo o segundo CD da carreira e pelo visto, anda super ansioso para revelar cada uma das faixas para o público. E foi justamente para ficar por dentro destas novidades que nós do Purebreak batemos um papo com o ídolo teen, que garante estar vivendo uma fase muito mais eclética e madura da sua trajetória:

"Eu acredito que eu e a minha equipe estamos vivendo uma nova fase. Já tinha dito que esta seria uma transição do funk para um lado mais pop, mas é muito mais que isso. Quero mostrar minha verdadeira identidade na música para os fãs", anuncia. "Eu sempre fui um cara bem eclético, então quero mostrar que minhas influências que não são só do funk. Vai ter reggaeton, reggae, uma pitadinha de sertanejo, quem sabe? Quero surpreender", completa.

MC Gui no clipe do single "Vai Começar a Ousadia"

E já que o assunto é a mistura de estilos, será que o Gui pretende trazer uma série de parcerias inéditas para este novo trabalho?

"As parcerias são muito importantes. Servem para quebrar o preconceito musical das pessoas. Eu vivo cantando músicas de outros artistas nos meus shows, acho que isso faz a diferença. Não é porque você canta funk que não pode se juntar com alguém do pagode, por exemplo. Isso só soma", diz. Por isso, claro que quero fazer parcerias e se der certo, espero revelar quais serão elas em breve", garante o cantor.

Não precisamos nem dizer que já tem muita gente por aí morrendo de ansiedade para ter o próximo álbum do intérprete do hit "Sonhar" em mãos, né? Afinal, já dá para imaginar que vem muita coisa boa por aí!

MC Gui
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
MC Gui e Luiza Cioni reatam namoro após 4 meses de separação!
MC Gui completa 19 anos e recebe homenagem dos fãs no Twitter! Confira
ver todas as notícias de MC Gui Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema