Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A confissão aconteceu no aniversário do funkeiro Nego do Borel.

Recentemente, em bate-papo exclusivo com o Purebreak, MC Gui negou que tinha qualquer tipo de rolo com Rafaella Santos. Porém, bastou passar um tempinho para que o funkeiro voltasse atrás no que foi dito. Agora, o intérprete do hit "Sonhar" confessa que deu uns pegas na irmã de Neymar Jr., conhecida por suas fotos sensuais no Instagram.

Não é a nossa equipe que está dizendo e muito menos um colunista de outro veículo. O próprio cantor admitiu o affair na madrugada de terça-feira (14), ao atender a imprensa na festa de aniversário do Nego do Borel, no subúrbio do Rio de Janeiro. "É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos", afirmou o loiro, confirmando as especulações de que estava se encontrando com Rafaella às escondidas recentemente.

Pegador nato

A irmã de Neymar, no entanto, não pode se sentir tão especial por ter provado do talento de Gui. Na mesma conversa com os jornalistas, o gato revela que já se envolveu com mais de mil mulheres! Vale lembrar que o pai do jovem de 17 anos já havia garantido que o filho tinha vocação para a paquera. "Só gosta de mulher mais velha e pega geral", disparou seu Rogério numa entrevista recente.

MC Gui
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
MC Gui e Luiza Cioni reatam namoro após 4 meses de separação!
MC Gui completa 19 anos e recebe homenagem dos fãs no Twitter! Confira
MC Gui anuncia fim de namoro com Luiza Cioni: "Diferenças foram maiores"
ver todas as notícias de MC Gui Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema