Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O dono do hit "Vai Começar a Ousadia" promete fazer um festão.

O MC Gui pode até ter largado o funk ostentação para se dedicar a um tipo de música mais pop, porém, isso não quer dizer que ele deixou a vida luxuosa para trás. Prestes a completar 18 anos, o cantor está organizando uma festa milionária para reunir seus amigos e familiares. Mas você acha que isso é problema para o garoto? Em entrevista ao jornal Extra, o funkeiro falou que o dinheiro não é a questão. Tá podendo mesmo, né?

Quando questionado sobre o valor de R$1 milhão da festa de aniversário, MC Gui revelou que o preço é o de menos. "Não procuro saber de preço, mas o valor está por isso mesmo. Podia custar R$5 ou 5 milhões, o que mais vale para mim são as pessoas que vão estar lá. Mas vai ser uma festa ostentação mesmo. Para ser bonita, você tem que gastar, né? É do jeito que eu quero.", comentou.

Todo esse dinheiro é com certeza reflexo do sucesso que o garoto faz desde quando tinha uns 15 anos de idade. Seu último clipe, "Vai Começar a Ousadia", mostra bem a evolução técnica que o garoto adquiriu com o tempo. Bom, e se o Gui está com todo esse poder, quem somos nós para deter o garoto, né?

MC Gui
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
MC Gui e Luiza Cioni reatam namoro após 4 meses de separação!
MC Gui completa 19 anos e recebe homenagem dos fãs no Twitter! Confira
MC Gui anuncia fim de namoro com Luiza Cioni: "Diferenças foram maiores"
ver todas as notícias de MC Gui Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema