Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O loirinho chegou a publicar uma mensagem misteriosa em seu Facebook, indicando que vem novidade envolvendo a dupla por aí! Saiba mais:

MC Gui teve uma baita surpresa ao ver o hit "Sonhar" tocando no programa "SuperStar", e mais ainda, na voz de uma dupla tão talentosa. Lucas e Orelha, que estão fazendo o maior sucesso no programa, foram os responsáveis por levar a música do astro teen para o reality e deixar emocionado não só o próprio dono do single, mas uma legião de guináticos e guináticas. Mas se engana quem pensou que este contato não iria adiante. Na noite desta terça-feira (30), o loirinho resolveu deixar muita gente de queixo caído ao publicar um vídeo com os meninos.

Como se não bastasse as ligações para agradecer a dupla e a troca de elogios nas redes sociais, tudo indica que vem parceria por aí. E os fãs estou amando essa possibilidade! Afinal, na publicação, os meninos aparecem cantando o single "O Céu é o Limite Pra Mim" ao lado do loiro e o amigo Lucas Nage. Não precisamos nem dizer que o coral deixou muita gente babando e torcendo para uma música entre os gatos sair o quanto antes.

O próprio Gui está compartilhado uma série de fotos ao lado dos meninos e instigando o público sobre uma possível novidade. "Os pretinhos do poder se juntaram com o branquinho do poder! E agora Brasil?", publicou o astro do funk ostentação em seu Facebook, fazendo um certo mistério. Quem aí aprova esta união?

MC Gui
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
MC Gui e Luiza Cioni reatam namoro após 4 meses de separação!
MC Gui completa 19 anos e recebe homenagem dos fãs no Twitter! Confira
MC Gui anuncia fim de namoro com Luiza Cioni: "Diferenças foram maiores"
ver todas as notícias de MC Gui Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema