Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

MC Guime concorre ao "Prêmio Multishow" com "País do Futebol"
Para o Purebreak, artista mostra humildade com reconhecimento.

MC Guime é um dos nomes que mais crescem no meio musical brasileiro e mesmo assim o cantor continua com o pé no chão sem se achar melhor que ninguém! O funkeiro comemorou sua primeira indicação ao "Prêmio Multishow" com o sucesso "País do Futebol" na categoria "Música Chiclete" e conversou com o Purebreak sobre a emoção de ter sido nomeado.

"É uma satisfação! É com toda certeza uma vitória pessoal. Só de concorrer, quer dizer que meu trabalho estava a altura!", revelou o artista, que participou do programa "Vai que Cola" recentemente. Ele também reconhece que ser nomeado já é muito bom porque estará disputando ao lado de grandes artistas.

Reconhecimento e credibilidade

"Acho que concorrer a um prêmio já é uma vitória, pois sem dúvidas é o reconhecimento de um trabalho pois vários nomes consagrados estarão concorrendo a esse prêmio!", conta MC Guime. Além disso, o cantor comenta que a indicação da faixa aconteceu por diversos motivos além de estar na trilha de "Geração Brasil".

"Acho que é todo um conjunto de fatores que levam a concorrer! Música na novela traz uma credibilidade muito grande ao trabalho, fora o número de acessos, a ótima direção do trabalho... Todos esses fatores ajudam", concluiu ele.

(Escrito por: Renata Kurisu)

MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
MC Guimê grava clipe de "Baila Así" com DJ Thascya e Natalia Subtil no Rio de Janeiro!
MC Guimê tatua Lexa e data do casamento no punho e fãs surtam: "Amo esse casal"
MC Guimê anuncia "Baila Así", sua nova música em parceria com a DJ Thascya!
ver todas as notícias de MC Guime Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema