Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do pedido de casamento, os dois devem morar juntinhos.

Depois do pedido de casamento que surpreendeu todos os fãs do casal MC Guimê e Lexa, o funkeiro preparou mais uma surpresa e comprou uma mansão no valor de R$ 2 milhões para morar com a sua futura esposa. Mesmo com apenas cinco meses de namoro, o casal parece estar realmente apaixonado. Entretanto, a mãe da funkeira revelou ao jornal Extra que o jovem ainda precisa falar com ela. Tem que respeitar a sogra, né?

A "casa" comprada por MC Guimê fica em Alphaville, uma região de São Paulo conhecida por ser o endereço de muitos milionários. Pois é, parece que Guimê quer dar tudo do bom e do melhor para Lexa. O que também chamou bastante atenção foi o fato da mansão possuir oito banheiros. Será que eles pretendem levar mais gente para morar lá? Bom, o que importa é que os dois formam um lindo casal e merecem toda a felicidade.

Mas, antes dos pombinhos se mudarem, o MC vai precisar pedir a benção à mãe da cantora. Como o pedido foi feito enquanto a dupla estava no Chile, o rapaz já tratou de marcar um jantar com a família de Lexa aqui no Brasil para fazer tudo do jeito certo. E aí, quem já está ansioso para esse casamento?

MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
MC Guimê grava clipe de "Baila Así" com DJ Thascya e Natalia Subtil no Rio de Janeiro!
MC Guimê tatua Lexa e data do casamento no punho e fãs surtam: "Amo esse casal"
MC Guimê anuncia "Baila Así", sua nova música em parceria com a DJ Thascya!
ver todas as notícias de MC Guime Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema