Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O artista também conta ao Purebreak o que curte fazer na hora livre.

MC Guime está com o tempo corrido com a vida de shows, que o fazem ganhar cerca de R$ 700 mil por mês, mas encontra um tempinho para falar um pouco de sua vida pessoal! Em uma divertida conversa com o Purebreak, o funkeiro revelou que não está apaixonado por ninguém no momento e o que uma mulher precisa para roubar o coração dele.

"Estou solteiro, por enquanto! Mas a mulher pra me conquistar tem que ser uma pessoa companheira e acima de tudo uma pessoa com um bom papo", comentou Guime, que está ansioso para aparecer em "Geração Brasil. O pensamento do cantor sobre a vida amorosa não é tão diferente do de Sam Alves, né?

Relaxar no tempo livre

O artista está mega atarefado pensando em seu novo álbum, fazendo apresentações, viajando e quase não tem um tempo para descansar. Mas quando ele finalmente consegue parar, a estrela do Funk ostentação gosta de ficar com os amigos em sua casa.

"Está tão difícil ter tempo livre ultimamente, mas quando posso reúno meus amigos em casa, ou vamos a algum show legal, e comprei uma bike também que estou dando umas voltas (risos)", revela.

(Escrito por: Renata Kurisu)

MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
MC Guimê grava clipe de "Baila Así" com DJ Thascya e Natalia Subtil no Rio de Janeiro!
MC Guimê tatua Lexa e data do casamento no punho e fãs surtam: "Amo esse casal"
MC Guimê anuncia "Baila Así", sua nova música em parceria com a DJ Thascya!
ver todas as notícias de MC Guime Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema