Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

MC Guime fala sobre carreira, "haters" e carinho dos fãs
MC Guime fala sobre carreira, "haters" e carinho dos fãs
O astro do funk ostentação revelou para o Purebreak que precisou aprender a lidar com os comentários negativos na internet. Saiba mais!

MC Guime se tornou um dos maiores fenômenos do funk ostentação no Brasil e é impossível negar que o sucesso do cantor paulista, que tem apenas 22 anos, já chegou a deixar muita gente de queixo caído. Mas mesmo entre tantos hits de sucesso, clipes com mais de 50 milhões de views e participações com grandes nomes da música, o astro também precisou saber lidar com muitas críticas ao seu trabalho.

"Desde quando eu comecei a cantar funk, sofri muito este lance do preconceito e sempre lutei para quebrar estas barreiras. Eu ficava muito apegado as redes sociais, a internet no geral, estava sempre lendo os comentários, querendo saber o que andavam falando de mim e do meu trabalho", conta o funkeiro. "Muitas vezes ficava triste quando me deparava com algo negativo. Mas ao mesmo tempo pensava: 'como a pessoa tem coragem de vir na minha página comentar algo tão ruim sem eu ter feito nada de errado? Eu nunca entendi os haters", desabafa.

É gente, os famosos haters não medem esforços para tentar colocar essa galera para baixo e, muitas vezes sem filtro, tentar criticar alguém famoso pelo estilo de música, por gostar de um astro "rival" ou por qualquer outro motivo. Mas assim como até as estrelas internacionais como Miley Cyrus, Ariana Grande e Justin Bieber tiveram que aprender a passar por isso, não foi diferente com Guime:

"Às vezes quando você lê uma coisa ruim você se apega tanto a isso que acaba ofuscando as coisas boas e isso muitas vezes não é uma verdade. Então eu passei a não dar tanta importância, não ficar mais tão conectado como eu ficava pois as pessoas muitas vezes comentam o que querem e sem pensar, não rola filtro. Passei a dar mais importância ao carinho dos fãs e dar mais valor ao reconhecimento", conta.

MC Guime no clipe da música "Queira ou Não Queira"

E fã o cantor tem de sobra, não é mesmo? Afinal, são quase 9 milhões no Facebook, mais de 2,5 milhões no Instagram, shows sempre lotados e por aí vai! E se alguém ainda acha que o intérprete do hit "País do Futebol" anda ligando para as críticas, saca só o recado:

"Como dizem, ignorar as coisas que te fazem mal é o melhor caminho. Então eu sempre tive aquela lei na minha mente: se eu respeitar eu vou ser respeitado. É inevitável que falem, mas você pode evitar ouvir! Agradeço muito ao carinho de todo mundo que me apoia e sei que isso tem mais valor, eu faço o certo, mas 'queira ou não queira, de nós vão tá falando'", diz Guime. Falou e disse!

(Escrito por Bianca Venturotti)

MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
MC Guimê grava clipe de "Baila Así" com DJ Thascya e Natalia Subtil no Rio de Janeiro!
MC Guimê tatua Lexa e data do casamento no punho e fãs surtam: "Amo esse casal"
MC Guimê anuncia "Baila Así", sua nova música em parceria com a DJ Thascya!
ver todas as notícias de MC Guime Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema