Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

MC Guime revela vontade de gravar com Wiz Khalifa e Lil Wayne
MC Guime revela vontade de gravar com Wiz Khalifa e Lil Wayne
Batemos um papo com o funkeiro, que depois de emplacar hits com astros do axé, sertanejo e até pagode, passou a levantar a bandeira a favor da união de estilos e afirma: "Sonho bem alto mesmo". Confira!

MC Guime segue fazendo o maior sucesso no funk ostentação e sem dúvidas firmando cada vez mais o seu nome na nova geração da música brasileira. Mas o cantor, que segue preparando o primeiro CD da sua carreira, está chamado a atenção de muita gente por um fator especial: além de ostentar em seus looks, fãs e recordes no Youtube, o cara está colecionando parcerias de tirar o fôlego. Isso mesmo! Depois de surpreender muita gente ao se unir a dupla Henrique & Diego no hit "Suíte 14", causar com o rapper internacional Soulja Boy e até anunciar duetos com Claudia Leitte e Negra Li para o próximo álbum, o artista está provando cada vez mais que sua música não tem fronteiras.

"Eu sempre tentei fugir das barreiras. Minha vontade foi sempre somar, agregar... Acho que quando a gente une as forças as coisas dão mais certo, sabe? Por isso quando o pessoal me vê fazendo participação no sertanejo, no axé ou no pagode, de primeira podem até não entender muito bem, mas logo vêem o que eu quero passar. A música é feita para unir e não para gerar preconceito. Então se nós temos esta oportunidade, é essencial fazer acontecer, tá ligado?", dispara o astro.

É gente, agora é cruzar os dedinhos para que esta parceria se concretize o quanto antes, não é mesmo?

Soulja Boy e MC Guime no clipe da música "Brazil We Flexing"

Seguindo a linha de que a ideia é somar independente do estilo musical, o jovem que veio da Zona Oeste de São Paulo com vontade de ganhar o mundo quer alçar vôos cada vez maiores. Fã de Wiz Khalifa e Lil Wayne, dois grandes expoentes do rap internacional, o gato já não enxerga uma parceria com seus maiores ídolos como algo impossível de acontecer.

"Sempre me inspirei bastante no Lil Wayne, acho o Wiz Kalifa muito top também, se pudesse escolher para fazer alguma parceria internacional não pensaria duas vezes. O engraçado é que falando assim pode parecer distante, mas muitas coisas na minha vida pareciam, até que tive oportunidade de conhecer pessoas que eu nem imaginava como o Kendrik Lamar, o Dr.Dre e até o próprio Soulja Boy, que gravei um single. Hoje eu conhecendo eles acredito que não existem mais fronteiras então sonho bem alto mesmo, sem limites", completa Guime.

(Escrito por Bianca Venturotti)

MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
MC Guimê grava clipe de "Baila Así" com DJ Thascya e Natalia Subtil no Rio de Janeiro!
MC Guimê tatua Lexa e data do casamento no punho e fãs surtam: "Amo esse casal"
MC Guimê anuncia "Baila Así", sua nova música em parceria com a DJ Thascya!
ver todas as notícias de MC Guime Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema