MC Guime faz mais uma tatuagem e posta vídeo no Instagram
MC Guime faz mais uma tatuagem e posta vídeo no Instagram
O astro do funk ostentação já tem mais de 50% do corpo tatuado.

MC Guime adora compartilhar cada momento do seu dia com seus seguidores em suas redes sociais. E para a alegria dos fãs do funkeiro, claro que um dos seus hobbies preferidos não poderia passar despercebido. O astro do funk ostentação decidiu se aventurar a fazer mais uma tattoo e registrou o momento doloroso (nem tanto assim) em seu Instagram.

Não precisa nem dizer que o vídeo rendeu muitos comentários para o gato, que inclusive adora lançar tendência no meio musical. O cara já apareceu com os cabelos vermelhos, loiros e usando as mais variadas combinações de roupa. É muito estilo!

Gente, pelo visto o cantor já está mesmo acostumado, não é mesmo? Afinal, em entrevista recente, o intérprete de "Eu Vim Pra Ficar" revelou ter 55% do corpo tatuado. Haja coragem! Sempre buscando inspiração na gringa, Guime também afirmou ter descoberto sua paixão pela arte assim que passou a curtir o estilo dos rappers americanos.

De um beijo no pescoço até o nome da mãe e até mesmo uma caveira na barriga, não dá para negar que as tattos do cantor fazem o maior sucesso. Afinal, já teve muito admirador do funkeiro usando o ídolo como inspiração na hora de se rabiscar. E você, também entraria nesta moda pelo seu artista favorito?

MC Guime
MC Guime, DJ Thascya e Natália Subtil lançam clipe de "Baila Así"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema