Por Bianca Venturotti
MC Melody antes de repaginar a carreira: Muita polêmica e ostentação
MC Melody antes de repaginar a carreira: Muita polêmica e ostentação
Cantora mirim causou a maior polêmica nas redes sociais ao fazer danças ousadas e representar o funk ostentação com apenas 8 anos de idade.

MC Melody começou a carreira de maneira inusitada e agora não quer mais ser a funkeira mirim que vivia causando polêmica por aí. Pelo menos é o que o seu pai, MC Belinho, e a própria cantora querem passar para o público, com uma imagem completamente diferente do que muitos já estavam acostumados a ver. Sem funk ostentação, cordões de ouro, blusas decotadas e músicas falando sobre inveja e recalque.

A pequena, de apenas 8 anos, ganhou uma super repaginada (tanto nas músicas quanto nas redes sociais) e agora quer mostrar para os fãs que tem tudo para ser a nova estrela teen da música pop.

Acusado de expor a filha, MC Belinho fez questão de pedir desculpas aos seguidores da cantora através do Facebook: "A gente não sabia que ia chegar onde chegou. Os vídeos da Melody tiveram uma repercussão muito grande e a gente não esperava por isso. A partir de agora um escritório vai cuidar da carreira dela, das roupas e das músicas. Ela vai cantar uma música mais pop, estilo Anitta, que é o que ela gosta. Queremos fazer dela uma artista mirim", afirma.

Não deu outra. De um dia para o outro, o hit "Aceita que dói menos" foi substituído pelo single "Sonho de Criança" e pai e filha até já gravaram uma música para comprovar esta mudança. Quanta diferença!

É parece que a ideia é apagar o passado da funkeira e dar início a uma nova trajetória. Será que cantora vai seguir os passos do astro MC Gui? Uma coisa é certa: a mudança já está ganhando a aprovação do público. Afinal, teve muita gente criticando a jovem por perder a infância. Dá só uma olhada na antiga "versão" da funkeira:

sobre
o mesmo tema