Por Clarissa Alves
Mc Melody e Mc Débora ganham um game chamado "Top nos Falsetes"
A dica é que vai envolver um barulho mais ou menos assim "aaaiiiihhhh, aaaaihhhh, aiiiihhhh".

MC Melody é puro sucesso com o hit "Fale bem ou Fale mal" e o novo "Agora Chora". Mas ela não queria só isso. Queria ensinar ao povo que funkeira também tem cultura, mesmo sendo uma estrela mirim. Aí se uniu com a Mc Débora e mostrou o que é um "falsete" no mundo da música. O vídeo estourou no YouTube, foi zuado de muitas formas, claro. Mas acha que ela ligou pra isso? Que nada! E agora vai ligar menos ainda, porque virou musa de um game para celular chamado "Top Nos Falsetes", lançado na Google Play nesta quarta-feira (23).

Os desenvolvedores do Estúdio Arones viram uma oportunidade divertida nessa loucura da MC Melody e colocaram a mão na massa para fazer um joguinho para plaraformas Android. Está disponível para smartphones e tablets gratuitamente - só acessar esse link aqui . A jogabilidade consiste em acertar os símbolos de "deslike" com seu super raio de falsetes e não atingir os símbolos de joinha. Mais simples que gravar um vídeo gritando.

Quanto mais você destruir com um único falsete, mais pontos. O número de 'likes negativos' que vai caindo na tela aumenta a cada segundo, para tornar o jogo mais desafiador. Quanto mais deslikes são transformados em likes, melhor seu placar em "Top Nos Falsetes". Dependendo do nível de gritaria, o app mostra como se a tela do celular fosse rachar. Pra dar uma zuadinha com o ruído ensurdecedor. Desafio vai ser jogar isso com fone de ouvido. Na pior das hipóteses, coloca o celular no mudo e boa diversão!

sobre
o mesmo tema