MC Pedrinho vai voltar a cantar! Cantor grava vídeo para pedir desculpas aos fãs e anunciar nova fase da carreira
MC Pedrinho vai voltar a cantar! Cantor grava vídeo para pedir desculpas aos fãs e anunciar nova fase da carreira
O cantor chegou a receber uma liminar que o impedia de fazer shows por suas letras polêmicas.

Se os fãs do MC Pedrinho estavam preocupados com o destino da carreira do cantor, podem ir se preparando para comemorar. Afinal, o loirinho está de volta e promete um mar de surpresas para aqueles que estavam torcendo para ver o funkeiro voltar aos palcos com tudo. Quem anunciou a novidade foi o próprio astro, que gravou um vídeo especial para se desculpar com o público e dizer que vai passar a cantar um outro tipo de funk.

Com letras sem palavrões e com mais melodia, o MC quer provar que seu dom vai muito além do que as pessoas estavam acostumadas a ouvir. Afinal, para quem não sabe, a Justiça chegou a vetar os shows do fenômeno teen em todo o país e retirou todo o conteúdo de mídia do músico da internet, o que deixou os pedrináticos e pedrináticas no maior desespero.

"Eu respeito a decisão da Justiça e quero agradecer aos meus fãs que estão com a gente desde o começo. Eu sei que o que eu cantava era errado, mas agora vou fazer novas letras, novas músicas que vão impressionar o Brasil", anuncia Pedrinho no vídeo, antes de embalar seu novo hit. Confira o recado na íntegra:

É gente, parece mesmo que o cantor vai voltar com tudo! Será que ele vai fazer como MC Melody e cantar músicas mais voltadas para sua idade ou como Ludmilla e Biel, que cada vez mais estão se jogando no pop funk?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema