Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De cabelo rosa, espetado ou raspado com desenhos, o astro do funk mirim lança moda entre a garotada.

Que MC Pedrinho já é sucesso no Brasil inteiro, muita gente já sabe. Mas além de ver suas músicas estouradas por aí , o cantor parece ter um dom para fazer a cabeça dos adolescentes. É que o funkeiro mirim (de apenas 12 anos), vive mostrando que tem estilo e atitude na hora de se vestir ou de fazer um penteado diferente.

E os fãs nem se surpreendem mais ao ver seu ídolo com um corte ou uma nova cor em seu cabelo. Nesta sexta-feira (6), por exemplo, o cantor (que é vaidoso assumido) publicou o resultado de mais uma mudança no Facebook e claro, ganhou mais uma vez a aprovação de seus admiradores.

Para se ter uma ideia, o autor do hit "Dom Dom Dom" já pintou as madeixas de rosa, azul, roxo, loiro e quase sempre aparece com um novo desenho em seu cabelo nos shows. Não é a toa que seus milhares de seguidores acabam usando seus looks de exemplo na hora de mudar: É só ver a chuva de elogios que o loirinho ganha em suas redes sociais para confirmar todo este sucesso!

Pensando nisso, nós resolvemos renunir alguns destes estilos que fazem o novo fenômeno do funk ostentação (que também conta com MC Gui e MC Guime) um garoto ousado e cheio de atitude! Conta pra gente: Qual é o melhor visual do MC Pedrinho?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema