Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Duas grandes bandas britânicas se juntam em uma turnê especial para os fãs dos grupos! Pra quem não estava ligado, o integrante do McFly, Tom Fletcher, já fez parte do Busted antes de entrar para sua atual banda.

A boy band McFly divulgou uma surpresa para os fãs! O grupo, que acabou de lançar o single "Love Is On The Radio", confirmou nas redes sociais e em uma coletiva de imprensa que se unirá a banda Busted para uma turnê especial. Juntos, os grupos ganharam o nome de McBusted e se apresentarão em 2014 no Reino Unido.

Pra galera que não tá muito ligada, o integrante do McFly, Tom Fletcher, já fez parte do Busted por um período antes de se juntar aos outros três garotos da atual banda. A união dos grupos mostra que não existe qualquer mágoa do passado entre eles.

McBusted conta com seis integrantes e entrará em turnê a partir de 18 de abril até o dia 9 de maio de 2014, num total de 11 apresentações pelo Reino Unido.

Não é o fim de McFly!

Tom Fletcher decidiu esclarecer as dúvidas dos fãs no Twitter. A galera estava com medo que isso significasse o fim do McFly: "Para explicar as pessoas bobinhas que estão perguntando se o McFly acabou, é definitivamente não... nós estamos aqui pra sempre. O sexto álbum será lançado após o Natal", disse.

Ele ainda comentou que McBusted estará presente no tapete vermelho da premiere de "Jogos Vorazes: Em Chamas", que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema