Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora fez a festa na nossa redação e arrasou na segunda edição do concurso. Vem ver!

Lexa e fenômeno são mesmo sinônimos. A gata, que tem apenas 20 anos de idade, está arrasando no cenário musical e colecionando milhares de fãs por onde passa. E nós do Purebreak, que contamos com a presença da estrela na segunda edição do Meet & Break, podemos afirmar que a intérprete de "Posso Ser" ainda promete dar o que falar.

O encontro, que rolou na última segunda-feira (1), rendeu aos sortudos João Paulo Pereira, Matheus Castelli e Samara Barreto muitos beijos, abraços, autógrafos e claro, inúmeras selfies. Afinal, nada como conhecer o seu ídolo e ainda poder compartilhar com os amigos, não é mesmo?

E não parou por aí. O João também arrasou como nosso repórter por um dia e não tremeu na base na hora de fazer uma série de perguntas inéditas para a gata:

"Foi incrível conhecer a Lexa. Além de ser super bonita ao vivo e ter o maior vozeirão, tem um carisma contagiante e não tenho dúvidas de que ela vai longe. Pude matar as curiosidades sobre a carreira dela da melhor maneira possível e ainda ganhei um selinho de presente! Sem dúvidas foi um dia para ficar na memória, valeu Purebreak!", contou João Paulo.

Mas não foram só o Matheus, a Samara e o João que puderam acompanhar cada detalhe da entrevista de pertinho. Com transmissão ao vivo através da nossa página no Facebook e no Snapchat (@purebreakbrasil), os fãs também puderam assistir a cantora batendo um super papo sobre relacionamento, a repercussão do primeiro EP (que segue fazendo o maior sucesso) e o novo single, "Para de Marra", que promete ganhar um clipe avassalador em breve!

Palinha de hits como "Dark Horse", da Katy Perry, e a autoral "Posso Ser" também deixaram o encontro ainda mais lindo! Confira:

E não para por aí, gente! Depois de receber a Lexa e o Sam Alves, vocês já estão ansiosos para saber quem será o nosso próximo convidado do Meet & Break? Alguém arrisca um palpite?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema