Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sortuda Karen Mota aproveitou o encontro para ficar coladinha com o seu ídolo e fazer várias perguntas exclusivas!

Sam Alves estreou o nosso Meet & Break em grande estilo na última segunda-feira (25) e foi o maior sucesso! Após uma semana de concurso cultural, onde os fãs puderam enviar várias perguntas para o seu ídolo, a sortuda Karen Mota foi a escolhida para realizar o seu sonho e ainda deixar muitos fãs para lá de orgulhosos com o resultado do encontro. A carioca de 19 anos mandou ver como nossa repórter por um dia e ainda trouxe a sua irmã gêmea, Luana Mota, para embarcar nessa aventura. Amor em dose dupla!

E de fato este encontro não poderia ser melhor. Entre muitas declarações de amor, beijos, abraços e autógrafos, o cantor provou o motivo de encantar tantos samurais espalhados por aí. Afinal, a união entre carisma e talento faz mesmo toda a diferença e isso o astro tem de sobra, não é mesmo?

"O Sam tem o dom de fazer os seus fãs se apaixonarem a cada dia mais por ele e pelas suas músicas. Eu já fui a vários shows com a minha irmã mas a vontade de ficar assim pertinho dele sempre foi enorme, era meu sonho! Poder realizar desse jeito e ainda representar os samurais está sendo incrível, não sei como descrever... Quando me avisaram que eu havia ganhado eu nem acreditei! Melhor dia!", contou Karen para a nossa equipe. Tirou onda né, gente?

Com transmissão ao vivo através da nossa página no Facebook e no Snapchat (@purebreakbrasil), os fãs puderam acompanhar o músico respondendo a perguntas sobre o novo álbum, "ID", e muitas outras curiosidades enviadas pelo público ao longo do concurso. Rolou até uma palinha de "Nosso Vídeo", o novo single do Sam que está fazendo o maior sucesso nas rádios! Mas se engana quem pensa que a Karen ficou des-mai-a-da ao ouvir o seu ídolo cantando só pra ela... A gata entrou na onda do astro e também embalou o hit. Saca só:

Sam Alves canta com Karen Mota, vencedora do Meet & Break
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema