Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Meghan Trainor cancela datas restantes da turnê "Untouchable Tour" por motivos de saúde e fãs lamentam novidade no Instagram
Meghan Trainor cancela datas restantes da turnê "Untouchable Tour" por motivos de saúde e fãs lamentam novidade no Instagram
A estrela pop não poderá fazer shows até janeiro de 2017. Saiba o motivo!

Meghan Trainor acaba de deixar os fãs para lá de #chateados com uma notícia que anda preocupando muita gente por aí. A estrela pop, que seguia fazendo uma série de shows da sua nova turnê (com direito a ingressos esgotados e performances de tirar o fôlego), precisou anunciar uma pausa em suas apresentações e cancelar as datas que já estavam marcadas para a tour acontecer. O motivo, no entanto, é que anda promovendo a maior corrente de apoio a cantora: um problema de saúde nas cordas vocais.

Pois é, breakers. Por ordem médica, a estrela teen não poderá fazer mais shows durante o período de festas de fim de ano e deverá voltar a ativa apenas em janeiro de 2017. Triste com a situação, a própria Meghan Trainor fez questão de explicar a situação para os seus fãs e se desculpar pelo cancelamento dos shows da turnê "Untouchable".

"Eu falei na semana passada que não estava me sentindo muito bem, mas eu estava me esforçando da melhor maneira possível", escreveu a dona do hit "All About That Bass" no Instagram. "Infelizmente, não estou me sentindo nem um pouco melhor e depois de sair do médico, soube que terei que fazer um repouso vocal bem rigoroso pelas próximas duas semanas", completou a gata.

Bom, agora só nos resta torcer para que a cantora se recupere logo, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema