Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Meghan Trainor e One Direction: qual membro a cantora casaria, beijaria ou largaria?
Meghan Trainor e One Direction: qual membro a cantora casaria, beijaria ou largaria?
Sucesso com o hit "All About Thas Bass", a cantora conta por qual membro da boyband tem uma quedinha. A loira ainda explica cada detalhe de sua decisão.

Quer saber qual membro do One Direction tá na mira de Meghan Trainor? Nem Zayn Malik e muito menos Harry Styles, com quem já colaborou em um dueto. O escolhido é o loirinho do grupo, Niall Horan. A revelação é feita durante uma entrevista à rádio Capitol FM.

Na participação da cantora, Meghan teve que escolher qual dos meninos beijaria, casaria ou largaria. Assim como Nick Jonas fez recentemente, lembra? Pois então! Para subir ao altar, a estrela não tem dúvidas de qual seria o seu eleito. "Niall, esse é o loiro? O fofo? Eu casaria com ele porque ele é um cavalheiro, apenas o cara mais legal do mundo. Eu casaria com ele, ele é ótimo", revela a diva, que ainda escolhe beijar Zayn e largar Harry.

Mas por que Meghan deixaria Styles de lado, se anda rasgando elogios ao amigo em várias entrevistas? A própria cantora responde. "Nós vamos escrever juntos no futuro. Teremos tempo mais tarde", brinca, dizendo que não tem nenhuma quedinha pelo ex de Taylor Swift e que sua paixonite no One Direction é o Niall, mesmo.

Surpresos com a resposta da moça, que é apontada como uma das promessas do pop para 2015? E o que a noiva de Zayn, Perrie Edwards, acharia desta pegação toda que Meghan planeja para os dois?

Meghan Trainor e One Direction: casaria com Niall Horan!
One Direction
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
Liam Payne diz que não faria parte do BTS: "Um grupo difícil"
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema