Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a namorada de Rodrigo Santoro foi ao Projac, Zona Oeste do Rio, na última quarta-feira (16), para fazer o teste para o papel que seria de Alinne Moraes, na novela de Manoel Carlos "Em Família".

Depois que a atriz Alinne Moraes decidiu deixar o elenco da próxima novela das nove "Em Família", que entrará no lugar de "Amor à Vida", alguns nomes já começaram a pipocar nos bastidores. A atriz abandonou a produção da trama pois está grávida do namorado Mauro Lima. Na última quarta-feira (16) a atriz Juliana Paes foi até o Projac, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, fazer um teste para o papel.

Agora, a bola da vez é a ex-"Rebelde" Mel Fronckowiak! Segundo a coluna "Retratos da Vida", publicada pelo jornal "Extra", a namorada de Rodrigo Santoro foi ao estúdio da emissora Globo, também na quarta-feira (16), participar do teste.

Dessa maneira, e Mel estão disputando pela personagem Marina, que viverá par romântico com Clara, interpretada pela artista Giovanna Antonelli. Vale lembrar que Camila Morgado também foi apontada para o mesmo papel. De acordo com uma fonte ao site Purepeople, não foram postas à prova as habilidades de atriz mas sim a química entre as personagens.

As gravações de "Em Família" já começaram e parte do elenco viajou para Goiânia, onde as primeiras cenas estão sendo rodadas. A irmã de Bruna Marquezine, Luana, também integra o time de atores da trama ao lado de Arthur Aguiar, que deixou a Record para fazer parte da novela, que tem estreia prevista para janeiro de 2014.

Será que Mel é a próxima "ex-Rebelde" a integrar o elenco da história de Manoel Carlos?! O que você acha?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema