Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz está se esforçando ao máximo para fazer bonito como a protagonista do seriado!

Melissa Benoist está ansiosa para a grande estreia na summer season americana de "Supergirl", da CBS. A atriz teve que se dedicar pesado para encarnar a protagonista da série, que já tem cara de superprodução. A gata contou todos os perrengues que passou para viver a heroína mais esperada das telinhas, como pode conferir em um trailer cheio de ação!

Vida de super-heroína não é nada fácil! A personagem Kara Zor-El é dotada de poderes, e Melissa teve que ralar para atuar e fazer jus ao uniforme que vai vestir por muito tempo. Em entrevista ao site "Interview", a atriz comentou que teve que aprender a voar, e pra fazer isso da melhor forma, passava horas treinando, pendurada há alguns metros de altura. A loira mostrou que é corajosa e desafio é com ela mesmo e até brincou: "Eu sou agora o único ser humano que sabe voar". Melissa ainda comentou um pouco sobre a personalidade da heroína, que tem um jeito bem desajeitado e comete erros igual a todos nós meros mortais. "Ela é mais humano do que alienígena".

Nessa série eletrizante, os fãs vão poder ver que as mulheres também podem arrasar na hora de ter que salvar uma cidade ou até mesmo um país. A protagonista é muito confiante e cheia de boas intenções com todo mundo, até porque a menina é prima do Super Homem. O melhor de tudo é que ela aceita todos os seus poderes e quer usá-los para o bem da humanidade.

"Supergirl"
"Supergirl"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema