Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Meme "Ai, misericórdia" faz sucesso na internet
Meme "Ai, misericórdia" faz sucesso na internet
Temos um novo "Eita, Giovana"?

A internet nem sempre é um lugar muito agradável, mas não podemos negar a qualidade dos ótimos memes que ela nos proporciona. Apesar de 2017 não ter completado nem um mês, já tivemos ótimos virais sendo compartilhados pelas redes sociais, como é o caso do "logo eu". Porém, nesta quarta-feria (18) a internet ganhou uma ótima surpresa com o meme "Ai, misericórdia", que foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter. Não tá entendendo nada? Calma, que o Purebreak vai explicar tudo direitinho.

O que seria da internet se não fossem esse vídeos aleatórios que várias crianças gravam e alguém (muito mal intencionado, talvez) joga na rede? Não sabemos, mas se não fosse isso não estaríamos todos nos divertindo com essas duas meninas brincando. Assim como tudo na vida, e na internet, às vezes são as situações mais simples que fazem sucesso. Quem diria que uma simples brincadeira entre duas crianças renderia ótimos bordões?

Muitos memes surgem durante um ano, mas são poucos os que permanecem na nossa memória, como é o caso do "Eita, Giovana", de 2014, que fez os brasileiros repetirem essa frase durante 12 meses consecutivos. Pelo sucesso que o "Ai, misericórdia" está fazendo, já podemos dizer que esse será o meme de 2017? Difícil apostar, mas é bem provável que ele fique um bom tempo na cabeça das pessoas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema