Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de ser um evento sério e muito importante para o país, muita gente compareceu para fazer zoeira.

O último domingo (16), ficou marcado por mais uma grande manifestação no Brasil. Pessoas de várias idades e cidades foram até as ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff, reeleita em 2014, e também para o fim da corrupção que assola o país. E, é claro, os engraçadinhos de plantão, assim como fazem com o "MasterChef Brasil", não perdoaram e transformaram o ato em vários memes nas redes sociais.

O ano de 2015 não tem sido um dos melhores para a economia brasileira, já que tudo está ficando muito mais caro com a alta do dólar e o número de pessoas desempregadas só cresce. Cansadas de tudo isso, a galera marcou o dia 16 de agosto para se mobilizar para tirar a presidente do poder em busca de uma melhora na situação do país. Mas aí fica a pergunta, será que essa é a melhor solução?

Sendo ou não, teve muita gente aproveitando a oportunidade para protestar de uma forma mais engraçada, até para descontrair um pouco o clima tenso. Não, não estamos falando do iPanelaço ou qualquer outro app que ajuda nos protestos. Esses internautam não deixam passar uma e tudo vira meme, né gente? E o resultado dessa zoeira você pode conferir na galeria acima!

Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
Impeachment de Dilma Rousseff: presidente é afastada por até 180 dias e Michel Temer assume. Entenda
Impeachment de Dilma Rousseff: veja os memes da votação no Senado, com a hashtag TchauQueridaDay!
Impeachment de Dilma Rousseff: Presidente interino da Câmara suspende ação e internet reage!
ver todas as notícias de Dilma Rousseff Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema