Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se tá difícil pra você, imagina pra Miss Colômbia?

Sabe aquelas coisas que você não deseja nem pro seu pior inimigo? Foi exatamente isso que aconteceu durante o Miss Universo 2015 deste domingo (20). A Miss Colômbia chegou a ser coroada, mas a transmissão logo foi interrompida pelo apresentador, que pediu desculpas por ter errado o nome da vencedora e anunciu a Miss Filipinas como a verdadeira campeã. Que vacilo! Se você perdeu o bafafá, saca só o vídeo do mico:

Pois é, enquanto a filipina Pia Wurtzbach comemora seu triunfo, ninguém queria estar na pele da colombiana Ariadna Gutiérrez. A musa sentiu o gostinho da vitória, mas tudo não passou de um engano. Outra pessoa que também está vivendo o maior pesadelo é o apresentador do evento, Steve Harvey, que ganhou a raiva de muita gente pelo mundo.

É claro que a situação não ia passar em branco na internet! Assim como aconteceu quando o Whatsapp saiu do ar e na final do "MasterChef Júnior", os memes explodiram nas redes sociais e fizeram a alegria da galera que estava comentando o concurso em tempo real. Nesta galeria, você confere as melhores piadinhas feitas pelos zoeiros de plantão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema