Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em meio a climões e vários artistas lançando clipes, os internautas fizeram a festa e transformaram o evento em motivo para rir muuuito nas redes sociais.

Memes do VMA 2015? Sim, teve! E muitos! Enquanto Justin Bieber lançava o clipe de "What Do You Mean?" e Taylor Swift se consagrava a grande campeã da noite, os engraçadinhos de plantão fizeram a maior zoeira nas redes sociais. É claro que Kanye West e sua candidatura à presidência dos Estados Unidos foi o maior destaque, né?

O marido deKim Kardashian aproveitou seu espacinho na MTV americana para alfinetar as premiações. Se isso já não fosse o bastante, o ídolo causou o maior auê a anunciar que iria concorrer ao cargo de presidente dos EUA em 2020. A internet não perdoou e chegou até a comparar Kanye com a série "Cory na Casa Branca".

Os looks da premiação também renderam vários memes. EnquantoMiley Cyrus foi comparada a Ana Maria Braga, Demi Lovato foi chamada de casquinha de sorvete e pneu. Também teve brincadeiras com Taylor Swift, Britney Spears, Kylie Jenner e até Maisa levando seu "NheNheNhem" ao tapete vermelho do evento. Essa galera das redes sociais não deixa passar uma, hein? Confira as melhores zoeiras do VMA 2015 nesta galeria do Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema