Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony e Austin Mahone se apresentaram no Vivo Rio na última sexta-feira
Fifth Harmony e Austin Mahone se apresentaram no Vivo Rio na última sexta-feira
Normani e Ally perderam o equilíbrio e caíram durante apresentação

As meninas do Fifth Harmony chegaram com tudo no Rio de Janeiro para se apresentarem no Z Festival ao lado do cantor Austin Mahone. Durante a apresentação na última sexta-feira (10), entretanto, duas das integrantes foram surpreendidas por um imprevisto durante a apresentação e acabaram caindo no palco. Os tombos de Normani e Ally foram registrados pelos fãs.

O show do Fifth Harmony foi realizado no Vivo Rio, depois de de uma calorosa recepção na porta do hotel em que o grupo estava hospedado. Logo no início da apresentação, Ally Brooke tropeçou e caiu de joelhos, mas levantou rapidamente e continuou a dança sem perder a pose. Depois dela, foi a vez de Normani pagar aquele mico básico e deixar a amiga Dinah sem saber o que fazer. Veja o momento do tombo:

Mesmo com os pequenos imprevistos, o show foi um sucesso e levou os mais de 5 mil fãs à loucura. O grupo cantou o novo hit "Bo$$" e elogiou o público que compareceu à casa de espetáculos carioca: "Vocês são umas das plateias mais maravilhosas pra quem a gente já cantou". Estão perdoadas pelo deslize (literalmente), né?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema