Camila Cabello, do Fifth Harmony, fala sobre figurino da "Reflection Tour"
Camilla, Lauren, Normani, Dinah e Ally explicam que estão envolvidas nas decisões envolvendo seu estilo em cima do palco.

Com sua "Reflection Tour", as divas do Fifth Harmony chamam atenção não apenas por cantarem muito, mas também por causa de seus figurinhos impecáveis. As vozes do hit "Sledhammer", em entrevista à MTV, revelam como as roupas para os shows são escolhidas. Quem nunca quis copiar o look de alguma dessas it girls, né?

Com coreografia intensa e muita movimentação no palco, as vocalistas precisam pensar seriamente na roupa que irão usar em suas apresentações. Camila Cabello, uma das mais queridas do grupo, conta como lida com isso. "Usamos basicamente coisas bem confortáveis, porque estamos nos mexendo bastante e isso limita muito o que você veste", revela, acrescentando que deixa de usar mangas pra evitar o suor.

Cores chamativas são deixadas de lado

Dê adeus aos tons neon e abrace o preto e branco! Depois de esclarecerem que usam roupas que as permitam que se movam por todo o lado, as integrantes do Fifth Harmony explicam que é preciso prestar atenção nas cores do figurinho.

"Nós basicamente vestimos preto e branco, você sabe, para combinarmos", diz Camila."É tudo pensado no estilo individual de cada garota, mas é a versão para performance de nossos estilos", conclui. Quem conferiu a passagem dessas cinco pelo Brasil porem provar que Camila, Normani, Dinah, Ally e Lauren realmente arrasam no visual!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema